conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Campanha Salarial

Servidores do Judiciário promovem mais uma paralisação

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de setembro, os servidores do Judiciário mineiro promoveram mais uma manifestação, dando continuidade a Campanha Salarial e ratificando o estado permanente de mobilização.
Diversas Comarcas do interior do Estado estão comunicando ao Sindicato sobre a adesão ao movimento. Até o momento, temos registrados que cerca de 70% das Comarcas do interior paralisaram suas atividades por duas horas.
Na Capital, os servidores se concentraram em frente ao Fórum, paralisando suas atividades por mais de duas horas. Durante o protesto, os servidores puderam ouvir as barbaridades das declarações do presidente do STJ, Ministro Edson Vidigal, quando em entrevista ao programa do ratinho, no dia 27 de setembro.
Após o ato público, os representantes dos sindicatos, SERJUSMIG e Sinjus, lideraram os servidores numa marcha pelos corredores do Fórum convidando os colegas a integrarem o movimento e unir forças. Infelizmente, ainda não foi possível uma adesão total, mas os que estiveram presentes mostraram firmeza e disposição para a luta.
É preciso muito mais. O Movimento precisa ser fortalecido.
A Campanha Salarial é em defesa dos direitos de todo o funcionalismo do Judiciário Mineiro e não apenas de alguns. Portanto a presença maciça dos servidores nas Assembléias Unificadas Deliberativas e manifestações é imprescindível para a vitória da Campanha Salarial.


(Incluída em 29/09/2004 às 12:00)

Retorna ao índice de Campanha Salarial

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524