conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Campanha Salarial

SERVIDOR, PARABÉNS PELO SEU DIA

MENSAGEM DO SERJUSMIG AOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO MINEIRO

Nesta data, 28 de outubro de 2004, parabenizamos os Servidores do Judiciário Mineiro pelo seu dia.

Mas muito mais do que isso, rendemos nossa mais sincera homenagem aos companheiros que têm dado seu suor na luta da categoria por melhores condições de trabalho.

Que não têm se omitido nessa luta e nem se escondido atrás de críticas destrutivas, para encobrir seu comodismo e covardia. Ao contrário, escolheram o caminho democrático de participar das Assembléias Gerais da categoria, onde apresentam e submetem suas sugestões aos demais companheiros e, ao final, cumprem a deliberação da maioria.

Àqueles, porém, que só fazem reclamar, criticar e discordar da decisão da maioria, seja ela qual for, e que, por omissão ou por interesse pessoal, tudo fazem para tentar desmobilizar e desunir a categoria, o SERJUSMIG apresenta seu repúdio.

Esses são tão prejudiciais aos servidores, quanto aquelas autoridades públicas que desrespeitam os direitos dos mesmos.

São tão perversos com a classe, quanto aqueles que, sob a falsa pretensão de defenderem os interesses da população, vão aos meios de comunicação denegrir a imagem dos servidores e condenar seus movimentos reivindicatórios.

O SERJUSMIG acredita que só a união e a mobilização da categoria poderão garantir-lhe condições dignas de trabalho.

Por isso, homenageia os Servidores do Judiciário Mineiro e comemora com os mesmos o seu dia, porque sabe do papel imprescindível que desempenham na máquina Judiciária. Tudo isto, no mesmo momento em que, publicamente, apresenta através das emissoras de TV , o protesto da categoria e denuncia a caótica situação em que se encontra.

SERJUSMIG
Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância de Minas Gerais

(Incluída em 28/10/2004 às 11:00)

Retorna ao índice de Campanha Salarial

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524