conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Redesenho

Presidente do TJ recebe relatório sobre o Redesenho

Segundo nota divulgada hoje (10) no site do TJMG, o Relatório para o Redesenho da Justiça de 1º Instância foi entregue pela comissão responsável ao presidente do TJMG, desembargador Orlando Adão de Carvalho, na tarde do dia 07 de agosto.
A comissão é composta pelo juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça e diretor do foro da comarca de Belo Horizonte, André Leite Praça, pela secretária-executiva de Planejamento e Qualidade da Gestão Institucional, Maria Nice Fonseca, pela assessora de Gestão da Inovação, Ana Paula Vilhena, pelo secretário de Padronização, Planejamento e Suporte à Ação Correicional da Corregedoria, Renato Cardoso, pelo diretor-executivo de Desenvolvimento de Pessoas da Escola Judicial Edésio Fernandes, Leonardo Machado, pela diretora-executiva de Administração de Recursos Humanos, Neusa das Mercês Rezende, e pela diretora-executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio, Selma Michaelson Dias.
A diretora-executiva de Suporte aos Juizados Especiais, Dirce Bahiense, também estava presente na reunião de entrega do Relatório.

Em tempo: O SERJUSMIG está tentando contato com a Secretária de Planejamento,Maria Nice, a fim de obter uma cópia do relatório, conforme compromisso da mesma. Além disso, no mesmo sentido, encaminhou ofício ao presidente do TJ, que em ocasiões anteriores se comprometeu a dar ciência e discutir o resultado do estudo com o sindicato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional
(Incluída em 10/08/2007 às 13:15)

Retorna ao índice de Redesenho

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524