conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO SERJUSMIG - 02/2001

Comissão Administrativa analisa o anteprojeto de resolução.

Conforme informado pelo SERJUSMIG em seu último boletim, os membros da Comissão Administrativa do Tribunal de Justiça reuniram-se na data de ontem, 22/03, para analisar as propostas de mudanças contidas no anteprojeto de resolução do Plano de Carreiras.
Houve muita polêmica, tendo sido chamados o Diretor-Geral, bem como sua assessoria, para prestarem esclarecimentos sobre o assunto, restando, segundo informações, apenas alguns tópicos a serem acertados.
Após o término da reunião, o relator, Des. Lúcio Urbano, em conversa com os diretores do SERJUSMIG, na presença do Presidente do Tribunal, Des. Sérgio Lellis Santiago, confirmou que haverá, na próxima terça-feira, 27/03, a última reunião da Comissão Administrativa para analisar a matéria, sendo que há, também, uma promessa do Presidente à diretoria do Sindicato de convocação extraordinária da Corte Superior, para votação do anteprojeto.
Na ocasião, os diretores apresentaram aos Desembargadores a expectativa de toda a classe para a regulamentação imediata do Plano de Carreiras sem que haja mais nenhum contratempo na sanção do dispositivo.

SERVIDOR, CONTINUAREMOS ALERTAS E EM CONTATO PERMANENTE COM O TJ A FIM DE GARANTIR OS SEUS DIREITOS.
(Incluída em 30/03/2001 às 09:37)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524