conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG inicia rodada de visitas de 2014

Na segunda semana do ano, representantes do Sindicato foram às unidades do Barreiro, além de Jaboticatubas (foto abaixo) , Lagoa Santa e Matozinhos


Nesta segunda semana de 2014, Luiz Fernando Souza, vice-presidente do SERJUSMIG, deu início à rodada de visitas às unidades do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e comarcas do Estado. Essas incursões objetivam ouvir reivindicações e expor aos servidores as lutas previstas para este ano, como o combate ao Projeto de Lei de (PL) da nova organização e divisão Judiciária, que o TJ enviou ao Legislativo (ALMG); Plano de Carreira e projetos de lei que futuramente serão encaminhados a ALMG.


Unidade Barreiro


Na terça-feira, 7 de janeiro, acompanhado da representante setorial de Belo Horizonte, Maria Helena Carvalho, Luiz Fernando foi às unidades do TJ no Barreiro, uma das principais e mais populosas regiões de Belo Horizonte. Já no dia 8, esteve nas comarcas de Jaboticatubas e Lagoa Santa, acompanhado do conselheiro fiscal Antônio da Costa. Na quinta-feira (9), Luiz Fernando e Maria Helena estiveram na comarca de Matozinhos.


Unidade Barreiro


“As visitas são de extrema importância, pois, além de ouvirmos diretamente dos servidores quais são suas principais reivindicações, conseguimos também argumentar sobre a importância da participação de cada um deles em nossas lutas, potencializando, assim, a nossa atuação”, enfatiza Luiz Fernando.


Unidade Barreiro



(Incluída em 09/01/2014 às 18:10)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524