conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 337 - CONVOCAÇÃO PARA MARCHA EM BRASÍLIA

VAMOS A LUTA

No dia 17 de agosto a capital federal será o palco de mais uma grande manifestação dos trabalhadores contra a corrupção e a política do governo Lula.

O SERJUSMIG, firme na defesa dos interesses dos servidores seja em âmbito regional, estadual ou federal e certo da importância da participação dos servidores da Justiça de Minas Gerais, convoca sua categoria a unir forças com os demais trabalhadores do país na Manifestação no dia 17 de agosto, em Brasília.

A CONLUTAS (Coordenação Nacional de Lutas), que reúne atualmente cerca de 170 entidades, entre federações, sindicatos nacionais, sindicatos de base e seções sindicais, 50 oposições sindicais, váriosmovimentos populares e organizações estudantis com representatividade significativa entre a juventude, levará à capital federal a indignação dos trabalhadores brasileiros contra o esquema de corrupção comandado pela cúpula do PT, que desvia recursos públicos para comprar deputados e garantir a aprovação de sua política econômica neoliberal no congresso, ao mesmo tempo em que diz para os servidores que não tem recursos para reajuste salarial.

O SERJUSMIG, diante da atual conjuntura, não poderá ficar de fora e deixar de demonstrar sua indignação, para tanto propõe aos seus sindicalizados que se unam a essa grande manifestação, pois pretende levar a Brasília uma delegação que representará os trabalhadores do Judiciário Mineiro.

Os sindicalizados que desejarem participar dessa grande mobilização popular, deverão se inscrever até o dia 05/08/05 às 18:00 horas, por fax (031) 3291- 9675 ou pelo telefone (031) 3291- 9340.
O SERJUSMIG fará um sorteio entre os inscritos para o preenchimento das vagas.

Mobilização nacional

No mesmo dia em que acontecerá a manifestação em Brasília (17/08), todos os servidores do judiciário mineiro devem realizar atos de rua e manifestações em suas comarcas no intuito de somarem seus protestos á mobilização nacional em Brasília.
Já há notícias de atividades em preparação por vários Estados.

Demonstre toda sua indignação! Vamos a Luta!
É hora de todos os trabalhadores irem às ruas contra a corrupção e a política econômica de arrocho do governo Lula.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!!
NO DIA 17/08, BRASÍLIA VAI PARAR.



(Incluída em 21/07/2005 às 15:11)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524