conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 349 - Dia 30/09 será publicado o resultado do Concurso do TJMG

A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes - EJEF divulgou hoje (16/09), no Minas Gerais, algumas informações relativas à publicação do resultado do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal da justiça de primeira instância.

De acordo com a EJEF e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP, no próximo dia 30 de setembro serão publicadas no "Minas Gerais - Diário do Judiciário - expediente da EJEF", e, simultaneamente, divulgadas nos endereços eletrônicos www.tjmg.gov.br/ejef e www.fundep.br as seguintes informações:

Resultado dos recursos interpostos contra as questões alteradas;

Classificação dos candidatos aprovados por cargo/especialidade/comarca; por cargo/especialidade/região e, ainda, por cargo/especialidade/geral.

Atenção: Para cada classificação serão feitas duas listas, contendo a primeira a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência; e a segunda, somente a classificação destes.

O SERJUSMIG comunica aos servidores que disponibilizará em seu site o resultado do Concurso no mesmo dia de sua publicação oficial.
Acesse o site antigo.serjusmig.org.br e veja a lista de classificados.
(Incluída em 18/09/2005 às 12:52)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524