conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 372- BOA NOTÍCIA. Até que enfim foi aprovado o RECESSO DO JUDICIÁRIO MINEIRO

BOA NOTÍCIA

Até que enfim foi aprovado o RECESSO DO JUDICIÁRIO MINEIRO.

A Reunião da Corte, na data de hoje (16/12), decidiu pela instituição do Recesso via RESOLUÇÃO 494/2005, que será publicada amanhã no Minas Gerais.
O SERJUSMIG, sempre vigilante e atuante em defesa dos interesses dos Servidores da Justiça de 1ª Instância, não descansou um só minuto até que essa vitória fosse alcançada.
E assim, como não é do perfil da direção do SERJUSMIG se dar por vencida ou jogar a toalha antes do último “round”, um ofício no qual o Sindicato reivindicava a instituição do RECESSO foi entregue a cada um dos desembargadores que chegava para à sessão da Corte de hoje e outro já havia sido entregue ao presidente do Órgão, Des. Hugo Bengtsson, no último dia 14.

A LUTA CONTINUA... VAMOS GARANTIR O REAJUSTE SALARIAL


Entretanto, como vida de servidor é luta pura, é preciso comprometer uns dias do recesso em favor do reajuste da categoria.
Por isso, na segunda-feira próxima, dia 19/12, às 14 horas, os servidores da Justiça precisam lotar o plenário da Assembléia Legislativa Mineira para garantir a aprovação, ainda este ano, do PL 2854/05, que concede reajuste à categoria.
O Projeto está na pauta do Plenário, porém, há vários dias não ocorre nenhuma votação em função de um veto do Governador que precisa ser decidido para que os demais projetos possam ser votados.

As caravanas do interior do Estado terão suas despesas com transporte ressarcidas.
Um ônibus será disponibilizado para levar os servidores de BH até à Assembléia.

(Incluída em 16/12/2005 às 15:12)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524