conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 423 - PL 3476 ESTÁ NA COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DE RELATOR

O SERJUSMIG entrou em contato com a assessoria da Assembléia legislativa para obter informações a respeito da tramitação do PL 3476 - que trata dos padrões de vencimentos dos servidores do Judiciário mineiro, aprovado no último dia 1º na Comissão Constituição e Justiça.
De acordo com a assessoria, o Projeto foi distribuído ontem para a Comissão de Administração Pública e, na sessão de hoje (7), às 15h, será designado o relator para o PL.
Após a designação, o relator irá estudar o projeto juntamente com a comissão determinada para, posteriormente, emitir seu parecer e levá-lo à votação na Comissão.
Dessa forma, ainda não há data determinada para que o PL 3476 seja votado na Comissão de Administração Pública.
O SERJUSMIG está acompanhando diariamente o andamento das discussões do Projeto na Assembléia e manterá os servidores informados tão logo seja designado o relator e o PL seja colocado na pauta do dia.

NÃO FIQUE REFÉM DE BOATOS. VAMOS À LUTA.

Os servidores, talvez em virtude de uma onda de boatos que surgiram nos últimos dias, não têm dado a importância necessária para a tramitação do Projeto, se ausentando das mobilizações convocadas pelo SERJUSMIG.
Com o intuito de desmerecer a força de atuação do SERJUSMIG, “pelegos” espalham pelo Fórum que o Projeto já está aprovado, que é coisa ganha. Com isso, desmobilizam os servidores que acham desnecessária a participação da categoria nas fases de tramitação do PL na Assembléia.
O Sindicato orienta os serventuários a buscarem a verdade diretamente com a Entidade de classe que os representa e se unirem na luta para que o Projeto de Lei seja votado e sancionado ainda este ano. Do contrário, veremos o projeto sendo adiado por falta de mobilizações e interesse da categoria, fruto de boatos intencionais e oportunistas.

Só a presença dos servidores garantirá o esforço e apoio dos deputados na votação da PL3476/2006.

Nossa união e mobilização já deram provas de sua força em projetos anteriores e, por isso, novamente, vamos à luta em defesa de nossos interesses. Não perca tempo.
O SERJUSMIG JÁ ESTÁ ATUANDO EM MAIS ESTA LUTA!!!!



(Incluída em 07/11/2006 às 13:57)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524