conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 425 - PL 3476 ESTÁ NA PAUTA DE VOTAÇÃO DA ALMG

MOBILIZAÇÃO DO SERJUSMIG DÁ CERTO.

Em seu último boletim o SERJUSMIG convocou os servidores a encaminharem e-mails aos parlamentares membros da Comissão de Administração Pública pedindo urgência na votação do PL 3476.
A mobilização surtiu efeito!!!
No final da tarde de ontem (13), o Sindicato recebeu a informação da assessoria da ALMG de que o PL 3476 - que altera os padrões de vencimentos dos servidores do Judiciário de Minas - estava na pauta da Comissão de Administração Pública de HOJE (14), terça-feira, às 15h, no Auditório da Assembléia Legislativa.
A falta de comunicação prévia prejudicou os debates, pois o SERJUSMIG pretendia conversar com o relator da Comissão de Administração Pública acerca das emendas não absorvidas na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), antes que o PL fosse levado a nova votação.
Entretanto, o PL foi para a pauta da Comissão de Administração Pública sem se ter conhecido previamente qual o parlamentar seria o responsável por sua relatoria na Comissão.
Ainda sim, sem saber o nome do relator e se este já apresentará um parecer para ser apreciado pelos demais membros da Comissão, ou, se a reunião apenas se destinará a designar este relator, o SERJUSMIG convoca a categoria para comparecer à ALMG e acompanhar de perto à sessão da Comissão de Administração Pública, demonstrando o interesse dos servidores e exercendo a pressão da categoria.

HOJE, ÀS 15H, NO AUDITÓRIO DA ALMG.
VAMOS TODOS DEFENDER OS INTERESSES DA CATEGORIA.



Só a presença dos servidores garantirá o esforço e apoio dos deputados na votação da PL 3476/2006.
Nossa união e mobilização já deram provas de sua força em projetos anteriores e, por isso, novamente, vamos à luta em defesa de nossos interesses. Não perca tempo.


(Incluída em 14/11/2006 às 10:10)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524