conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 441 - SERJUSMIG BUSCA RESPOSTA SOBRE PAGAMENTO DOS SEIS NÍVEIS

No boletim 339 o SERJUSMIG informou que o TJMG e o Executivo reuniram-se no último dia 15 (quinta-feira) para tratar sobre a Suplementação Orçamentária do Judiciário, verba essa que será utilizada para reposicionar os servidores na carreira (seis níveis).
Já era noite, quando a reunião entre os Técnicos do TJ e do Executivo se encerrou. De plantão, a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, conseguiu fazer contato com o secretário especial da presidência do TJ, Dr. Luiz Carlos Elói, que acabou não dando a notícia desejada.
Elói esclareceu que não foram finalizadas as negociações entre os técnicos dos dois Poderes, Executivo e Judiciário, e que as negociações prosseguiriam após o feriado de carnaval.

Na sexta-feira(16), antes do carnaval, a presidente do SERJUSMIG entrou em contato com a secretária de planejamento e gestão, Dra. Maria Nice, a fim de marcar uma reunião para saber detalhes sobre as negociações entre os dois Poderes e a previsão de data para o pagamento dos seis níveis. Entretanto, Sandra foi informada de que a secretária estaria usufruindo do artigo 70, na quinta (22) e sexta-feira (23), após o recesso do carnaval, retornando ao trabalho somente na próxima segunda-feira (26/2).

Diante da falta de respostas, a presidente do SERJUSMIG, Sandra silvestrini, e a Coordenadora - Geral do Sinjus, Márcia Magalhães, resolveram que farão “plantão”, na próxima segunda-feira (26), na porta do gabinete da secretária até que alguma satisfação seja dada aos Sindicatos e consequentemente aos servidores do judiciário mineiro.

O SERJUSMIG comunica aos servidores que se mantenham em alerta, pois, caso o Tribunal continue com a política do silêncio, irá convocar uma Assembléia Geral, a fim de que a categoria decida como agirá diante desse impasse.

(Incluída em 22/02/2007 às 16:02)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524