conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO Nº 471 - CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DIA 05/12/07 AS 10 HORAS.

CATEGORIA VAI DISCUTIR O REDESENHO DA 1ª INSTÂNCIA E O PROJETO DE ALTERAÇÕES DO PLANO DE CARREIRAS

Conforme divulgou e disponibilizou na íntegra em seu site na semana passada, o SERJUSMIG recebeu do TJMG uma proposta de alterações do Plano de Carreiras da categoria, o qual caso acatado pelo Presidente e aprovado pela Corte Superior, implodirá este instrumento de valorização da categoria.

Além disso, o Sindicato tomou ciência de que as Resoluções referentes ao relatório do Redesenho já estão sendo elaboradas.

Portanto, os servidores da 1ª Instância estão em um momento crucial, precisando defender seus interesses em ambos os projetos.
Para tal, é preciso compreendê-los e para que o Sindicato conheça as sugestões da categoria, é necessário que esta se manifeste a respeito.

Ainda durante esta semana o SERJUSMIG concluirá suas sugestões relativas aos dois projetos e as encaminhará ao Presidente do TJMG.

Por isso, não fique em silêncio!

As alterações do redesenho afetam, de forma específica, cada uma das classes de servidores que integram os quadros da 1ª Instância. Por isso, todas precisam se manifestar e aquelas referentes ao plano de carreiras, afetam de forma mais generalizada toda a categoria.
Para discutir amplamente o projeto de alterações do plano de carreiras e também o redesenho da 1ª Instância, o SERJUSMIG convoca uma reunião para a quarta-feira próxima, dia 05/12, às 10 horas, no auditório I do hospital Mater-Dei, sito à Rua Mato Grosso nº 1.100 - Bairro Santo Agostinho/BH

Não foi possível realizar a reunião no Fórum de BH, haja vista a informação de indisponibilidade do I Tribunal do Júri de BH antes do dia 20/12 (recesso).

Este é um assunto de interesse de TODOS e a presença precisa ser maciça!


(Incluída em 03/12/2007 às 16:07)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524