conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 529 - SERJUSMIG convoca servidores para reunião preparatória para Assembléia Geral. Em pauta: luta pelo 7,5% de reajuste

Conforme já divulgado pelo SERJUSMIG no boletim nº. 528 e site, no próximo dia 12/9, sábado, às 9h, será realizada uma reunião ampliada, preparatória para uma Assembléia Geral da categoria.
No encontro, os diretores irão esclarecer aos servidores todos os passos e entraves referentes à negociação junto ao TJMG do pagamento dos 7,5%, previstos na Lei 18025/ 2009
Conforme informado em matéria anterior, o propósito da diretoria do SERJUSMIG com esta reunião preparatória, é garantir a presença de um expressivo número de servidores, em especial de delegados, para que estes, devidamente preparados e esclarecidos detalhadamente sobre todos os aspectos, possam trabalhar em suas Comarcas a participação de um grande número de Servidores na Assembleia Geral.
Com isso, evita-se Assembleia esvaziada e garante-se que a deliberação dos presentes represente efetivamente a decisão e a vontade da maioria.

RESSARCIMENTO
O Sindicato irá financiar as despesas com o transporte, através do aluguel de “vans”. Para tanto, os servidores deverão procurar a entidade, através do telefone ((31) 3025-3506 (Rosilene).
Caso a Comarca não consiga formar uma delegação que justifique tal aluguel, o Sindicato ressarcirá, posterior e individualmente, o valor da passagem de ônibus do servidor do interior que comparecer ao evento, sendo imprescindível a apresentação do bilhete pertinente.
Há ainda a hipótese de, preferindo se deslocar de carro, um grupo de dois servidores, cada um receberá o valor correspondente a passagem de ônibus, e, para grupo de três ou mais servidores, será pago um litro de gasolina a cada 10 (dez) quilômetros rodados, por veículo (essas opções serão dadas somente a servidores de localidades onde não há previsão de saída de “vans”).

MARQUE NA SUA AGENDA! DIA 12/9, VOCÊ TEM UM COMPROMISSO IMPORTANTE COM A LUTA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO MINEIRO.

DIA: 12 DE SETEMBRO (SÁBADO)
HORA: DE 9H AS 13H
LOCAL: RUA ALVARENGA PEIXOTO, Nº1679 — BAIRRO: SANTO AGOSTINHO - AUDITÓRIO DO COLÉGIO PIO XII



Servidor, participe da reunião.
Delegado, não deixe sua Comarca fora desta discussão.

Caso não possa comparecer, solicite a um colega que o represente.

Vamos nos organizar!
O contexto atual exige da categoria união,organização e disposição para lutar em favor de seus direitos.


(Incluída em 03/09/2009 às 13:44)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524