conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 542: Emenda garantindo adicional de risco de vida está na pauta da FFO hoje (14/12) na ALMG

Conforme noticiado anteriormente, no dia 10/12, durante a reunião da Comissão de Administração Pública,o SERJUSMIG, por meio do dep. Lafayette de Andrada, conseguiu a apresentação de uma emenda ao PL 3797/09, garantindo aos Técnicos Judiciários,da especialidades:Assistente Social Judicial, Oficial de Justiça, Psicólogo e aos Oficiais Judiciários, das especialidades:Comissário da Infância e de Juventude e Oficial de Justiça, o direito ao recebimento de adicional de periculosidade.
A emenda garante aos cargos citados, em função da atividade em risco de vida, o adicional de 40% sobre o respectivo padrão.
O PL está pautado para ser relatado hoje, na Comissão de Fiscalização, Financeira e Orçamentária e a emenda apresentada deve sofrer correção, para incluir no cargo de Técnico Judiciário a especialidade Oficial de Justiça Avaliador, que contou apenas como especialidade do cargo de Oficial Judiciário.
O SERJUSMIG convida os servidores: Assistentes Sociais, Comissários da Infância e da Juventude, Oficiais de Justiça e Psicólogos a participarem da reunião de hoje da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, às 20h15, no PLENARINHO IV  da ALMG.
Ademais, lembra que é fundamental enviar emails aos deputados pedindo-lhes apoio na aprovação da mesma. Se possível, relatem em suas mensagens situações de risco vivenciadas no desempenho do cargo.

Encaminhe mensagens aos deputados no antigo.serjusmig.org.br.

Vamos juntos construir mais esta vitória!!!



(Incluída em 14/12/2009 às 08:57)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524