conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO SERJUSMIG - 49/2002

Serjusmig põe a boca no trombone.

NOVO SISTEMA DO SISCOM.
PRAZO MUITO CURTO PARA ADAPTAÇÃO.


O SERJUSMIG, na data de 28/01/2002, oficiou ao Presidente do Tribunal de Justiça, ao Corregedor-Geral de Justiça e ao Diretor do Foro de Belo Horizonte, alertando para o fato de que o fim da suspensão do expediente forense na Capital em 28/01 poderia causar sérios prejuízos.
O Sindicato ressaltou que a falta de um treinamento eficaz para os servidores e a pressa em colocar o novo sistema operacional (SISCOM TJ) em funcionamento poderá trazer diversos problemas administrativos nas serventias, uma vez que, há mais de um mês, não é feita qualquer movimentação de processos.
O SERJUSMIG denunciou, também, que as palestras realizadas não atenderam às expectativas dos servidores, sendo que na demonstração dia 23/01 não houve nenhum aproveitamento, em razão do local ser inapropriado para tal evento.
O Sindicato lembrou que não poderá ser jogada nas costas dos servidores nenhuma responsabilidade por eventuais falhas.
Os servidores estão empenhados na aprendizagem do sistema, desde que seja feita de forma condizente.

ESTACIONAMENTO DA RUA OURO PRETO.

Também na data de 28/01, o SERJUSMIG oficiou a BHTRANS solicitando a imediata volta do estacionamento em 45 graus na rua Ouro Preto, entre Av. Augusto de Lima e rua Guajajaras.
O Sindicato ressaltou que a adoção do estacionamento paralelo trouxe enorme perda de espaço para estacionamento de veículos no local, lembrando que, em quarteirões próximos, existem estacionamentos em 45 graus, sem causar qualquer problema na fluidez do trânsito.
O SERJUSMIG enviou cópia do ofício protocolado na BHTRANS à Direção do Foro da Capital, solicitando apoio a esta justa reivindicação.

SERVIDOR, NÃO DEIXE DE COMPARECER À ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 01/02/2002, NA SEDE DO SERJUSMIG, E CONHECER AS INSTALAÇÕES DA COOPERATIVA.
(Incluída em 31/01/2002 às 10:00)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524