conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Posse do novo presidente do TJ requer indicação de novos desembargadores para compor comissão que analisará o projeto do ADE

ADE




De acordo com informações da assessoria da presidência do TJMG, o anteprojeto do ADE está pronto para a análise da Comissão Administrativa do TJMG. Entretanto, com a eleição do novo Presidente do TJ, desembargador Sérgio Resende, cuja posse acontece amanhã (4/9), todas as comissões nomeadas por seu antecessor são destituídas para que o mesmo indique os novos nomes para compor as Comissões.

Ainda segundo o assessor, o anteprojeto já está em suas mãos, pronto para ser encaminhado à nova Comissão Administrativa. Tão logo tome posse o des. Sérgio Resende e este indique os nomes dos desembargadores que comporão a Comissão Administrativa, ele irá encaminhá-lo.

O assessor garantiu à presidente do SERJUSMIG que comunicará o encaminhamento do anteprojeto à Comissão, o que acredita que se dê até o final desta semana, para que o Sindicato possa acompanhar toda sua discussão no TJMG e, em seguida, na Assembléia Legislativa, onde o anteprojeto passará pelas Comissões Permanentes da Casa e votação em Plenário.

O SERJUSMIG lembra que os Servidores que tomaram posse em 2003, com a aprovação do ADE, poderão começar a receber em janeiro de 2009, 10% sobre seus vencimentos a título do adicional, já os que tomaram posse em 2006, poderão começar a receber 6% em janeiro de 2010.
Como condição para início do direito ao recebimento do ADE, é exigido o cumprimento do estágio probatório.

SERVIDOR, ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO SEU INTERESSE ACESSANDO DIARIAMENTE O SITE
antigo.serjusmig.org.br


(Incluída em 03/09/2008 às 15:16)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524