conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Mudança para Raja já tem cronograma

TJMG

ORIENTAÇÕES-O presidente Sérgio Resende, desembargadores e servidores conhecem detalhes da mudança para o novo prédioO cronograma da mudança da Unidade Francisco Sales e outros setores para o prédio da avenida Raja Gabaglia já foi definido, conforme publicação no Diário do Judiciário eletrônico de ontem, 4 de dezembro. A mudança vai se dar durante o recesso forense, que começa no dia 20 de dezembro de 2008.
Uma reunião para apresentar aos desembargadores, gerentes e coordenadores os procedimentos para a mudança foi realizada hoje, 5 de dezembro, na Unidade Francisco Sales, com a presença do presidente do TJMG, Sérgio Resende, do 1º e 3º vice-presidentes, desembargadores Cláudio Costa e Jarbas Ladeira, e magistrados das unidades Goiás e Francisco Sales.
Estiveram presentes também representantes das secretarias executivas de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional (Seplag) e Padronização e Acompanhamento da Gestão Judiciária (Sepad), bem como das diretorias executivas de Engenharia e Gestão Predial (Dengep), Informática (Dirfor), Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep), Gestão da Informação Documental (Dirged) e Administração de Recursos Humanos (Dearhu).
A apresentação foi feita pelo assessor de planejamento Renato Lima Costa. Segundo o assessor, a mudança foi definida para o período de recesso tendo em vista que a atividade jurisdicional não pode ser interrompida. Ele destacou que até o dia 20 já vai estar implantada toda a infra-estrutura para o funcionamento da unidade, incluindo as redes de informática e telefonia.
Cada setor terá um servidor responsável pela organização, embalagem, identificação e supervisão da transferência dos objetos e processos. O mobiliário não será transferido, pois a Unidade Raja Gabaglia já vai estar com todos os setores devidamente mobiliados, conforme lay out proposto pela Dengep.
A transferência e instalação dos equipamentos de informática no novo prédio ficarão a cargo da Dirfor. Renato Costa pediu atenção especial para que cada setor receba os profissionais da Dirfor um dia antes da mudança, quando os equipamentos serão desligados. Os responsáveis foram convidados também a acompanhar o pessoal da Dirfor durante a transferência dos aparelhos para a Raja Gabaglia e também no dia posterior, quando serão ligados.
Cada setor deverá também fazer o inventário patrimonial de todos os bens e entregá-lo à Coordenação de Controle do Patrimônio Mobiliário (Copat) até o dia 20 de dezembro. No dia da mudança, os gerentes deverão emitir uma guia de transferência. Durante o processo de mudança, o setor de Protocolo funcionará na Unidade Francisco Sales e no prédio da avenida Raja Gabaglia.
Representantes de cada setor foram convidados para uma visita ao prédio da Raja Gabaglia no dia 9 de dezembro, às 15 horas, para conhecer o novo local de trabalho. A visita terá o acompanhamento de servidores dos setores responsáveis pela transferência, como Seplag e Dengep, entre outros.

Fonte: TJMG


(Incluída em 09/12/2008 às 10:34)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524