conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Promoção Vertical: SERJUSMIG busca respostas quanto ao número de vagas


Na tarde de ontem (08/01), a presidente e o 1° vice-presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini e Luiz Fernando de Souza, estiveram reunidos no DEARHU ( Departamento de Recursos Humanos do TJMG) para discutir o edital de promoção vertical relativo aos anos 2006/2007 e 2008.
O Sindicato fez um levantamento acerca das vagas apontadas, comparando-o com aquelas remanescentes do edital referente ao ano de 2005 e constatou que em alguns casos houve redução de vagas.
Além disso, em algumas comarcas, tais como, Belo Horizonte, Botelhos, Formiga e Uberaba, há servidores substituindo o cargo de Oficial de Apoio B e a vaga não foi apontada no edital para classe, ou foi apontada em número inferior ao de substitutos.
De acordo com assessora técnica e a gerente de recursos humanos do TJMG, respectivamente, Pilar Vasconcelos Dominguez e Maria das Mercês Simões, o responsável pelo apontamento das vagas estaria de férias, pelo que, era impossível, naquele momento, esclarecer as dúvidas levantadas pelo SERJUSMIG.
Entretanto, ficou de ser tentado um contato com o mesmo e um estudo mais aprofundado da situação, a fim de posteriormente serem esclarecidas as dúvidas levadas pela entidade e, em sendo caso, promovido eventuais
correções, via aditivo ao edital.
Tão logo obtenha resposta, o SERJUSMIG informará aos Servidores.
Não se esqueçam que o prazo para inscrição se encerra dia 13 de fevereiro de 2009.
O edital está disponível nesta página do SERJUSMIG, com os anexos que devem ser preenchidos e enviados ao TJMG após serem anexados os documenos necessários.
Fique atento Servidor, não prejudique sua carreira. Se está apto,inscreva-se já.

(Incluída em 09/01/2009 às 09:23)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524