conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

CJF anuncia novas regras para estágio probatório

Funcionalismo



A Secretaria de Recursos Humanos informa aos gestores e servidores que a partir de 29 de janeiro entra em vigor a Resolução n. 43, que institui, no âmbito do Conselho e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus, as novas regras para aprovação dos servidores em estágio probatório, bem como para aptidão à progressão funcional e à promoção na carreira.
O novo sistema de avaliação, denominado SIADES - Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho Funcional - vai substituir os institutos SUADES e PROGED.
O SIADES tem o objetivo de facilitar os procedimentos de planejamento, acompanhamento e avaliação, permitindo aos gestores acompanharem, de forma sistemática e contínua, o desempenho de seus servidores. De acordo com Cibele de Aguiar, da Seção de Gestão de Desempenho da SRH, entre os resultados positivos desse processo estão a condução eficaz do desempenho, a identificação de possíveis necessidades de treinamento e desenvolvimento, a oportunidade de remoção dos problemas detectados e a melhoria do desempenho profissional.

Fonte: Portal Justiça Federal







(Incluída em 12/01/2009 às 08:31)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524