conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

CONFIRMADO: Votação do ADE está na pauta desta quarta-feira, 1º/7, às 15h30.


A assessoria do deputado Délio Malheiros (PV) relator do projeto do ADE (PL 2968/09) na Comissão de Administração Pública da ALMG, confirmou ao SERJUSMIG que o PL foi incluído na pauta da sessão extraordinária marcada para amanhã, quarta-feira (1/7), às 15h30.

Segundo a assessoria do parlamentar, o próprio relator contemplou em seu relatório a mudança garantindo o retroativo do benefício, e, quanto às demais sugestões defendidas pelo SERJUSMIG junto aos parlamentares membros da Comissão, devem ser apresentadas através de emendas, as quais serão submetidas à votação no momento da discussão do relatório.

O SERJUSMIG lembra que as sugestões de emendas que apresentou e defendeu junto aos deputados membros efetivos da Comissão, dizem respeito à: retroatividade do benefício; tabela (percentuais iguais aos da tabela do MP; autoaplicabilidade da Lei e direito ao recebimento do ADE no mês subsequente ao da obtenção do número de Avaliações de Desempenho satisfatórias exigidas para cada período).

Desta forma, o SERJUSMIG convida os servidores a LOTAREM o Plenarinho III da ALMG, amanhã, 1/07, às 15h30, demonstrando aos parlamentares a importância da aprovação das sugestões de emendas defendidas conjuntamente pelas entidades SERJUSMIG e Sinjus.

Os Servidores de BH podem formar delegações de no mínimo quatro servidores e se dirigirem de táxi à ALMG, portando o recibo pertinente, onde serão reembolsados.

Os das Comarcas do interior do Estado, em especial as da grande BH, podem alugar vans (caso de delegações em número superior a 10 servidores), ou, virem em veículos próprios (com no mínimo quatro servidores em cada) que serão reembolsados. Mais informações através dos telefones (31) 30253522 – 302535-17.

Aqueles que não puderem comparecer à votação, ainda têm uma oportunidade de contribuir para a vitória desta luta, enviando e-mails para os parlamentares integrantes da comissão (vide relação abaixo), pedindo apoio às emendas defendidas pelo SERJUSMIG, relativas à retroatividade e aos percentuais do adicional.

Membros efetivos da Comissão de Administração Pública da ALMG:

Presidente: Délio Malheiros/PV: dep.delio.malheiros@almg.gov.br
Vice-Presidente: Ivair Nogueira/PMDB: dep.ivair.nogueira@almg.gov.br
Domingos Sávio / PSDB: dep.domingos.savio@almg.gov.br
Elmiro Nascimento/DEM: dep.elmiro.nascimento@almg.gov.br
Lafayette de Andrada/PSDB: dep.lafayette.andrada@almg.gov.br
Neider Moreira/PPS: dep.neider.moreira@almg.gov.br
Padre João/PT: dep.padre.joao@almg.gov.br


Servidor, esta luta é em defesa dos seus direitos, fortaleça-a, pois, quanto maior o número de servidores participando da mesma, maiores as chances de êxito.

Juntos, somos mais fortes. Vamos compartilhar esta luta, para, de igual forma, comemorar a vitória, que SERÁ DE TODOS.

(Incluída em 30/06/2009 às 11:28)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524