conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

1ª Caminhada SERJUSMIG pela Saúde é um grande sucesso


A 1ª Caminhada SERJUSMIG pela Saúde, organizada pelo Sindicato, reuniu na manhã de sábado (1º/8), no SESC/Contagem, cerca de 50 servidores de várias Comarcas, além de frequentadores do próprio SESC.

Caminhada, alongamentos, ginásticas recreativas, quick-massage, orientações nutricionais, auferição de pressão e análise sanguínea foram algumas das atividades e serviços oferecidos aos participantes.

Durante a caminhada de uma hora, os participantes deram várias voltas numa pista de aproximadamente 600 metros. Vários colegas conseguiram concluir seis voltas, outros, chegaram à marca de 9 voltas. (Em breve iremos disponibilizar no site a marca alcançada por cada participante).
O importante é que todos puderam aproveitar o momento, aliando a prática saudável do esporte ao ambiente de muita integração, lazer e descontração.

Ao final, uma farta mesa com frutas e sucos foi servida aos servidores, os quais comemoraram o momento com uma salva de palmas e certamente retornaram para seus lares com mais energia e disposição.

Veja a cobertura completa deste evento na próxima edição do Serjusmig Notícias.

Clique aqui e veja fotos da 1ª Caminhada SERJUSMIG pela Saúde

(Incluída em 03/08/2009 às 16:17)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524