conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

É hora de mobilizar novamente em favor do PL do ADE

Saiba como enviar sua mensagem para todos os deputados


Representantes do SERJUSMIG e Sinjus conversam com o Assessor da Maioria

Na quinta-feira, 10/9/2009, o SERJUSMIG e o Sinjus foram, novamente, à ALMG discutir com parlamentares e assessores da Casa sobre a tramitação do PL 2.968/2009, que institui o ADE (Adicional de Desempenho) para os servidores do Judiciário mineiro.


Diretores do Sindicatos em reunião com o assessor da minoria

O Projeto, após passar pelas três comissões temáticas, nas quais recebeu as emendas apresentadas pelo SERJUSMIG e o Sinjus, já está pronto para ser apreciado em dois turnos no Plenário.

O Adicional de Desempenho, caso aprovado com as emendas apresentadas pelas entidades, garantirá que os Servidores que ingressaram no judiciário em 2003 façam jus imediatamente a um acréscimo de 10% (dez por cento) em seu vencimento e, os que ingressaram em 2006, a 6% (seis por cento).

Diante dos baixos salários percebidos pelos Servidores, é fundamental a aprovação urgente do PL, como forma de minimizar esta situação.

Mas, há problemas com a pauta do plenário, relativas a propostas prioritárias que a estão trancando.

Os Sindicatos SERJUSMIG e Sinjus fizeram e continuarão fazendo a sua parte. Esta luta foi longa e está próxima de um final, que para ser feliz, depende da contribuição da categoria neste momento.

Assim, é hora dos Servidores voltarem a se mobilizar, enviando e-mails, desta vez a todos os deputados (link abaixo), pedindo apoio na votação urgente e aprovação do PL 2968/2009, com as emendas aprovadas na Comissão de Administração Pública e na de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Para que o projeto seja aprovado com as emendas apresentadas pelos Sindicatos SERJUSMIG e Sinjus, os Servidores também devem se preparar para, tão logo convocados, lotar as galerias do Plenário.

Vitórias somente são construídas com lutas!
Portanto, vamos, unidos, alcançar mais esta vitória!!!!!!!!!

Clique aqui e envie sua mensagem para todos os deputados


(Incluída em 14/09/2009 às 15:39)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524