conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

11º Encontro de Delegados - Sucesso total


Aconteceu entre os dias 5 e 8 de novembro, o 11º Encontro de Delegados Sindicais do SERJUSMIG.

Com mais de 400 participantes, o Encontro superou o sucesso das edições anteriores, sendo este mérito atribuído pela direção do SERJUSMIG não só à experiência adquirida na organização do evento, mas, principalmente, ao nível dos palestrantes e o alto grau de consciência dos Servidores participantes.

Os temas abordados nas palestras de forma clara e com riqueza de dados, prenderam a atenção dos Servidores. Ademais, a renovação de quase 50% dos participantes trouxe também um excelente grau de interatividade. Os Servidores permaneceram no plenário durante toda a programação, que se iniciava às 9h e se estendia para além do horário previsto para término (18h30), tendo em vista a alta interatividade da plenária com os palestrantes.

A abertura do evento foi prestigiada pelos deputados mineiros, Sargento Rodrigues e Weliton Prado.

Todas as palestras apresentadas foram compiladas em um CD entregue aos participantes, a fim de serem compartilhadas com seus colegas de Comarcas.
As fitas que registram todo o evento estarão disponíveis em breve para empréstimo aos Delegados que desejarem exibi-las em suas Comarcas.

Em breve o Sindicato disponibilizará detalhes de seu 11º Encontro de Delegados Sindicais neste site, com resumo das palestras, e, em especial, das deliberações da plenária.

Parabéns Servidores!

Com certeza, saímos do Encontro ainda mais conscientes de nossos direitos e deveres, unidos e fortes.

Veja a galeria com as fotos do Encontro


(Incluída em 09/11/2009 às 18:42)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524