conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Núcleo Intersindical de Humanização do Trabalho entrega prêmio aos vencedores do 1º Concurso de monografia


No início da noite de ontem (30/12), foram entregues os prêmios aos nove vencedores do Concurso de Monografia (veja a colocação e premiação abaixo), promovido pelo Núcleo Intersindical de Humanização do Trabalho, o qual integra os sindicatos: SERJUSMIG, Sindifisco, Sindalemg e Sinjus.

Abrindo a solenidade, o advogado e idealizador do Concurso, Dr. Humberto Lucchesi, discursou sobre a importância da iniciativa inovadora dos sindicatos ao promoverem, através da pesquisa, a busca de conhecimentos sobre temas de grande importância para os servidores.

Os homenageados e representantes de cada assunto promovido pelo Concurso entregaram o prêmio aos três primeiros colocados.

A presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, o seu vice, Rui Viana, e a sub-diretora financeira, Tatiana Borges, acompanharam a entrega dos prêmios e parabenizaram os vencedores pela conquista.


PREMIAÇÃO

No tema “Avaliação de Desempenho Individual do Servidor Público”, representando o deputado Alberto Pinto Coelho, o diretor geral da ALMG, Eduardo Vieira Moreira, entregou o prêmio de 5 mil reais ao primeiro colocado, Moisés Bento de Aquino, servidor da Secretaria Regional de Educação de Janaúba/ MG); 3 mil reais para o segundo colocado, o servidor Hideraldo Nogueira Barbosa do TJMG/ unidade Goiás e 2 mil reais para a servidora Daniela Batista da Silva, do Ipem-MG, terceira colocada.

No tema “Paridade e Integralidade Plena entre os Servidores Públicos Ativos, Inativos e Pensionistas”, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Adhemar Ferreira Maciel entregou o prêmio de 5 mil reais ao primeiro colocado, Fernando Ferreira Calazans, servidor do Ipsemg; 2 mil reais à servidora Romina Cláudia da Silva Carvalho da Matta , do TJMG/ unidade Mirafiori e 2 mil reais à terceira colocada, Brenna Corrêa França Silva, servidora da Ouvidoria-geral/MG.

E, no tema “Assédio Moral no Âmbito do Serviço Público”, o servidor do TRT, símbolo do combate ao assedio moral, Wagner Pereira Prado da Silva, entregou o prêmio de 5 mil reais ao primeiro colocado, a servidora do TJMG/Raja, Mariana Miranda Torres; 3 mil reais ao segundo colocado, Alan Menezes Sidney, servidor da 1ª Instância do TJMG/Alfenas) e 2 mil reais à oficiala de apoio judicial, Cláudia de Azevedo Faria Melo (servidora da 1ª Instância do TJMG, Alpinópolis).


Veja a galeria com as fotos da entrega



(Incluída em 01/12/2009 às 14:31)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524