conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Treinamento para os contadores deverá acontecer em abril


O SERJUSMIG, atendendo reivindicação dos Contadores Judiciais, reiterou à EJEF a necessidade da realização de um curso de reciclagem para os mesmos. Esta reivindicação foi reiterada pelos Contadores no último Encontro de Delegados do SERJUSMIG, no final do ano passado.

Em contato com a EJEF, por meio da Diretora Executiva da Escola, Mônica Sá e da Gerente de Formação Permanente, Thelma Regina Cardoso, por orientação da Corregedoria Geral de Justiça, não há como fazer o Encontro dos Contadores antes da publicação do novo Provimento de Custas, o qual, embora já tenha sido atualizado, necessita passar ainda por uma revisão.

Além disto, esclarecem que o "Sistema Liquida" também está sendo remodelado pela área de Informática.

De tal forma, seguindo a orientação da Corregedoria, a EJEF aguardará primeiro estas atualizações para a seguir realizar o curso de reciclagem dos Contadores.
A previsão é de que o treinamento ocorra no início do mês de abril deste ano.

A gerente de formação permanente esclarece que "a EJEF está também ansiosa por este treinamento, pois sabe da necessidade do mesmo, e que acompanharemos o trabalho de atualização para que possamos realizar o mais breve possível o tão esperado Encontro de Contadores”.


(Incluída em 05/02/2010 às 16:41)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524