conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG participa do VII Encontro dos Assistentes Sociais



Cerca de 500 Servidores, Assistentes Sociais, estiveram reunidos no Hotel Grandarrel, em Belo Horizonte, entre os dias 24 e 26/3, onde aconteceu a 7ª edição do Encontro das Assistentes Sociais, realizado pela EJEF.
Na tarde (25/02), o SERJUSMIG, participou do evento levando aos Assistentes Sociais um resumo dos principais assuntos de interesse da classe: PEC190/07; processo administrativo e Ação Judicial tratando sobre o adicional de periculosidade; verba indenizatória; reajuste, ADE, Plano de Carreiras, dentre outros.

A presidente, Sandra Silvestrini, os vices, Luiz Fernando Souza e Rui Viana, e a diretora social do SERJUSMIG, Ana Maria Bertelli, esclareceram algumas proposições levadas à mesa.

Durante quase 40 minutos, os Assistentes Sociais puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho e empenho do Sindicato frente às reivindicações da categoria.

Ao final, a plenária sugeriu, e prontamente foi providenciado pelo SERJUSMIG, um documento que foi subscrito por todos os presentes, em favor da aprovação do Projeto de Lei (3797/09) que tramita na Assembléia Legislativa e que recebeu uma emenda, por iniciativa da entidade, garantindo o adicional por periculosidade à classe.

Sob aplausos, a diretoria agradeceu aos Assistentes Sociais pela oportunidade e parabenizou-os pela união e iniciativa do Encontro, conclamando-os a permanecerem unidos ao Sindicato e engajados nas lutas em defesa dos direitos da categoria.

Veja abaixo algumas fotos que registraram o VII Encontro dos Assistentes Sociais.

Clique nas fotos para ampliar



(Incluída em 02/03/2010 às 13:37)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524