conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Parecer do relator está pronto para votação na CA



Conforme já noticiou, o SERJUSMIG tem promovido várias ações em favor da agilização do pagamento do ADE. Neste sentido, a última informação era de que a minuta de Resolução do ADE encontrava-se na Comissão Administrativa da Casa, aguardando que o relator, des. Elpídio Donizete relatasse a matéria.

Procurado insistentemente pelo Sindicato para agendar uma reunião, a assessoria do desembargador-relator comunicou nesta tarde (6/4) que a minuta já se encontra com a assessoria da Comissão Administrativa - informação esta confirmada pelo assessor Dr. Lakowsky Dolga. Portanto, a minuta agora já pode constar da próxima reunião daquela Comissão o que já foi reivindicado pela entidade.

Diante das informações, o Sindicato procurou novamente a assessoria da presidência no sentido de solicitar apoio na inclusão da minuta de resolução do ADE, urgentemente, na pauta da Comissão, ou, se possível for (regimentalmente), diretamente na pauta da Sessão da Corte Superior do próximo dia 14/4, visto que o próprio presidente, des. Sérgio Resende, em reunião com o SERJUSMIG (30/3), afirmou que empenharia esforços pessoais para viabilizar a votação ainda em abril.

(Incluída em 06/04/2010 às 16:26)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524