conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

PL3797/2009 - SERJUSMIG mantem estado de mobilização na ALMG


Conforme já divulgado pelo SERJUSMIG, a diretoria do Sindicato tem mantido vigília na Assembleia Legislativa, em prol da inclusão na pauta do Plenário, votação e aprovação do PL3797/2009 – que garantirá o adicional de periculosidades aos Assistentes Sociais, Comissários da Infância e Juventude, Oficiais de Justiça e Psicólogos (caso a emenda apresentada seja aprovada).

Nos últimos dois dias, diretores do SERJUSMIG visitaram gabinetes de vários parlamentares. Na manhã de hoje (25), na sessão extraordinária do plenário, o SERJUSMIG acompanhou as discussões dos deputados, que, por falta de entendimento, foi encerrada sem votação.

Segundo informações de parlamentares e assessores, a intenção do presidente da Casa, dep. Alberto Pinto Coelho é reunir-se primeirante com o presidente do TJMG, desembargador Cláudio Costa, antes de colocar o PL em pauta no plenário.

Portanto, é de suma importância que a categoria esteja unida, mobilizada e em vigília permanente na ALMG, no intuito de pressionar a base do governo e oposição para que o projeto seja pautado, independente de reunião com o chefe do Tribunal.

Desta forma, o SERJUSMIG CONVOCA, mais uma vez, os Assistentes Sociais, Comissários da Infância e Juventude, Oficiais de Justiça e Psicólogos, a comparecerem na próxima terça-feira (31/8), à ALMG, na sessão extraordinária agendada para as 20h.

A hora é agora!
A vigília e mobilização começam a surtir efeitos, mas precisam ser fortalecidas!


Na próxima terça-feira (31), vamos fazer mais pressão ainda e mostrar que a aprovação do adicional de periculosidade é um direito dos servidores, conforme foi amplamente exposto na audiência pública no dia 17/8, na própria Casa Legislativa.

Vejam mais fotos da vigília

Clique nas fotos para ampliar


(Incluída em 25/08/2010 às 13:19)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524