conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Servidores com mais de 30 anos de efetividade são homenageados pelo TJMG

SERJUSMIG parabeniza esses dedicados colegas e saúda a iniciativa do Tribunal


O SERJUSMIG não se cansa de louvar o valor dos servidores do Judiciário de Minas Gerais (TJMG). Por isso, não poderíamos deixar de aplaudir os colegas homenageados, e também de congratular a administração do TJ por uma boa iniciativa do TJMG, no que tange à valorização de seus profissionais. Nessa quarta-feira, 3/10/2010, durante a abertura oficial da “15ª Semana do Servidor do TJMG”, realizada no auditório do Anexo I da Unidade Goiás, mais de 70 profissionais do quadro efetivo (de 1ª e 2ª Instâncias) da Casa da Justiça foram lembrados . Os homenageados são companheiros que estão no TJ, há mais 30 anos, prestando importantes e louváveis serviços ao Poder. Sem deixar de ressaltar que o ideal é lembrar SEMPRE - e de TODOS -, por meio de valorização e respeito a direitos, o SERJUSMIG não pode deixar de reconhecer o mérito desta iniciativa.
Um dos colegas (novato na Casa) que acompanhou a homenagem fez questão de escrever ao NOSSO Sindicato, dando um testemunho da emoção que sentiu na cerimônia. Na oportunidade, o atual presidente da Casa, desembargador Cláudio Costa, acompanhado do Diretor do Foro da Comarca de BH, juiz Renato César Jardim, entregou – em mãos - diplomas e bótons aos colegas efetivos com mais de 30 anos de atividade no TJMG (Foram 73 agraciados de 1ª e 2ª Instâncias). Segundo nossa “testemunha”, era visível “e contagiante a alegria no semblante de cada um dos homenageados” . Encerrando sua correspondência, o servidor diz ter ficado com expectativa positiva de que “um novo período de agradáveis surpresas possam ajudar a ele (e a outros novatos) a repensar a intenção de sair do Tribunal” .
O SERJUSMIG faz suas as palavras deste colega. Quem sabe, este seja apenas um singelo passo, para que a atual administração possa dar um salto de qualidade do sentido de valorizar – CONCRETAMENTE - TODOS os que atuam no Poder, não é mesmo?” Então, caro companheiro, conte conosco nesta sua esperança de que "Dias melhores virão" !

(Incluída em 05/11/2010 às 16:29)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524