conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Orgulho: Delegado do SERJUSMIG em Buritis recebe homenagem

O vereador Carlos Fernando dos Santos apontou nosso colega, Paulo Ramos, como merecedor de título de Honra da Câmara Municipal local!


Todos da direção do SERJUSMIG se orgulham em parabenizar o companheiro Paulo Ramos, nosso delegado da Comarca de Buritis, pela honrosa homenagem que ele recebeu da Câmara Municipal local. No sábado, 4/12/2010, Paulo foi agraciado com o título de "Cidadão Honorário de Buritis"”, que o Legislativo da Cidade concede a pessoas de destaque. A entrega da comenda foi feita, no Plenário daquela Casa, durante reunião solene.

Para nós, colegas de trabalho (e de lutas) de Paulo, é imensamente gratificante ver NOSSO companheiro honrado como merece. Mais uma vez deixamos nossas congratulações a você, caro Paulo, e aos demais colegas de Buritis (por terem um parceiro de trabalho digno de honrarias) . Que esse reconhecimento seja mais um incentivo para que você e seus colegas ampliem a união e a participação nas lutas. Um grande abraço ao Paulo e a TODOS os companheiros da comarca, e um excelente fim de ano para todos.

(Incluída em 06/12/2010 às 17:27)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524