conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG dá início a novas viagens ao Interior

Na segunda, 24/1/2011, Luiz Fernando e Rui retomaram visitas, a fim de checar realidade profissional de nossos companheiros!


Os vice-presidentes do SERJUSMIG, Luiz Fernando Souza e Rui Viana, acompanhados dos funcionários de NOSSA entidade Franklin Almeida (Filiação/Presidência) e Jamil, iniciaram, na segunda, 24/1 , a primeira rodada de viagens do SERJUSMIG neste 2011. Ao longo desta semana, eles têm visitado diversas Comarcas do Interior de Minas, a fim de averiguar pessoalmente a situação dos diversos ambientes/condições de trabalho de nossos companheiros, avaliando necessidade/prioridades dos servidores de cada local visitado. Ao retornarem dessas atividades, os dirigentes organizam um relatório e, então, se empenham em procurar setores do Tribunal de Justiça (TJMG) que possam sanar situações-problema elencadas. Detalhes e imagens das viagens iniciadas nesta segunda, 24, serão brevemente disponibilizados no site o no jornal SERJUSMIG NOTÍCIAS.

Ao longo do ano, NOSSO Sindicato se empenha numa constante agenda de viagens, tentando “cobrir” o máximo possível de Comarcas, sobretudo aquelas que apresentam mais situações-problema. Porém, infelizmente, em razão do número reduzido de dirigentes liberados para tais viagens, não é possível atender a TODOS os companheiros prontamente. Mas NOSSOS representantes se desdobram na tentativa de, cada vez mais, ampliar o alcance das viagens. Por isso, caro colega, se a sua comarca “ainda” não foi visitada, compreenda essas NOSSAS limitações, mas permaneça cobrando. Quando o caso é extremo, redobraremos esforços para atendê-lo, mesmo que, para tanto, seja necessário alterar agendas definidas. Acione também o delegado e o diretor da sua Regional, ouvindo-os e fazendo apelos e reivindicações. Lembre-se: o SEU delegado, é a sua voz para a direção do SERJSUMIG.

Os dirigentes do SERJUSMIG iniciam este 2011 dispostos a manter “a guarda” nas negociações, aqui na Capital, sem deixar de ouvir (e de ver) o interior . Em caso de dúvidas, caro parceiro, visite o nosso site (antigo.serjusmig.org.br) , ou envie email - com dúvidas, questionamentos e sugestões – para imprensa@serjusmig.org.br. O SERJUSMIG é resultado da nossa unidade. É nesta união que se sustenta força da NOSSA entidade. E você, companheiro, elo mais importante da NOSSA CORRENTE, sabe: sindicato forte significa trabalhador vitorioso!. Um ótimo 2011 para TODOS nós e MUITA FORÇA, porque, certamente, muitos desafios e trabalho nos aguardam nos próximos meses!

(Incluída em 24/01/2011 às 14:46)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524