conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Contagem: amanhã, quarta, 2/3, às 9h, TODOS à ALMG!

Audiência Pública, com presença do presidente do TJMG, entre outros convidados, vai debater a “novela” da construção do Fórum da Comarca!


Um espaço adequado para o servidor trabalhar e a população ser atendida dignamente. Esta é a importância de, MAIS DO QUE URGENTEMENTE, verificarmos que a construção do Fórum de Contagem saiu da palavra e do desenho: enfim, é fato, está em curso EFETIVAMENTE. É para debater a “novela” da construção desse NECESSÁRIO espaço da Justiça de Contagem que, nessa quarta-feira, 2/3/2011, na primeira Reunião Ordinária da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembléia Legislativa de Minas (ALMG) vai ser realizada uma Audiência Pública. A atividade será no Auditório da Casa Legislativa, a partir das 9 horas.

Foram convidados o presidente do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG), desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa; a desembargadora Márcia Maria Milanez; o procurador de Justiça e presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Rômulo de Carvalho Ferraz; a prefeita do Município, Marília Campos; o recém-empossado diretor do Foro de Contagem, Juiz Arilson D'Assunção Alves; o Juiz da Vara de Execuções Criminais da Comarca, Wagner de Oliveira Cavalieri; e o advogado José Nepomuceno Silva. O SERJUSMIG será representado pela presidente da entidade, Sandra Margareth Sivestrini.

Aproveitamos para conclamar os companheiros (as) de Contagem para que também compareçam, EM MASSA, ao auditório da ALMG. Com muita UNIÃO, vamos mostrar aos deputados e à sociedade a importância de haver um espaço digno para a Justiça atuar numa das maiores Comarcas do Estado de Minas Gerais. Então, amanhã, 2/3, quarta, convoque os colegas, vistam NOSSA camisa por JUSTIÇA e, a partir das 9h, lotemos o auditório da ALMG! O SERJUSMIG vai disponibilizar transporte para os interessados em FAZER HISTÓRIA! Informe-se pelo número 3025-3506 (com Elecxandra)

(Incluída em 01/03/2011 às 15:20)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524