conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

BH: inauguração de escritório do dep. Padre João

Representantes de NOSSA entidade reiteram parceria e desejo de manter interlocução com o parlamentar , agora em âmbito Federal


Intensificar o bom relacionamento com o, agora, deputado Federal Padre João (PT), enriquecendo a já harmoniosa interlocução que temos com o parlamentar, a fim de mantê-lo como NOSSO aliado em lutas pelos projetos de interesse dos servidores da Justiça, bem como dos trabalhadores de maneira geral. Essa foi uma das motivações que levaram os dirigentes do SERJUSMIG Rui Viana (Vice) e Alípio Braga a, na segunda-feira, 28/2/2011 , prestigiar a inauguração do escritório belorizontino desse batalhador companheiro. Além disso, em nome da categoria, os representantes da NOSSA entidade foram reiterar ao deputado os votos de sucesso e de gratidão dos servidores em relação ao trabalho que ele realiza com tanto zelo e responsabilidade. A inauguração foi bastante prestigiada, com a presença de cerca de 150 pessoas, entre políticos, apoiadores, amigos e representantes de entidades de classe. A presença dos representantes do SERJUSMIG atendeu a convite feito pelo próprio “Padre”, durante a nossa Assembleia-Geral (AGE), realizada na manhã do último sábado, 26/2/2011.

A gentileza foi extensiva aos servidores presentes à AGE, que se mostraram muito satisfeitos com o apoio e a SEMPRE presente disposição demonstrada pelo deputado, sobretudo no que tange aos projetos de interesse da classe trabalhadora e da sociedade (como, por exemplo, a proposição que visa a criar o nosso Estatuto Nacional: PEC 190/07, que tramita no Congresso, e já conta com empenho dele, conforme testemunhou na citada AGE). Durante a animada “abertura” de seu QG de BH”, o deputado-parceiro reafirmou sua colaboração conosco e nossas lutas, bem como com outras causas sociais. Padre João ainda destacou que seus gabinetes (em BH e Brasília) permanecem à disposição dos Sindicatos e demais movimentos sociais. O SERJUSMIG já acertou com este valioso parceiro uma conversa, em breve, a fim de debatermos as possíveis ações que, UNIDOS, podemos articular em prol dos projetos de NOSSO interesse no Congresso (PECs 190, 270 e PLP 333/06, por exemplo). Para nossa satisfação, e SORTE da Casa Legislativa Federal, nesta semana, dia 2/3 (quarta), Padre João assumiu a Primeira Vice-Presidência da Comissão Permanente de Seguridade Social e Família (CSSF), além de uma suplência na Comissão Permanente de Minas e Energia (CME). Aproveitamos para congratula-lo pela merecida nomeação e pelo prestigio que recebeu na inauguração de seu gabinete belorizontino. Isso mostra que aqueles que trabalham com seriedade e responsabilidades têm o seu valor reconhecido. Parabéns ao Padre João, aos seus assessores e aliados!

(Incluída em 04/03/2011 às 17:47)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524