conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Site SERJUSMIG de cara nova: ajude a aperfeiçoá-lo, opinando!


Alterações preliminares alcançam apenas o visual. Futuramente, novas mudanças virão!
Página de abertura do site antigo.serjusmig.org.br com novo layout. Estamos, paulatinamente, empenhando-nos em aperfeiçoar os instrumentos de comunicação do SERJUSMIG. Com tal propósito, agora, os servidores (as) da Primeira Instância do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) têm um novo visual na página de entrada de NOSSO portal na Internet. Essas primeiras alterações abrangem apenas a aparência, e têm o objetivo de organizar melhor a distribuição do conteúdo no espaço, bem como de tornar a navegação mais fácil e ágil. Intencionamos, ainda, nos próximos meses, aos poucos, fazer outras mudanças. Algumas serão de caráter mais leve, outras tendem a ser mais densas ( poderão vir a abranger, até mesmo, o conteúdo de alguns links e seções do site: inclusive com acréscimos e/ou supressões). Tais alterações, entretanto, serão feitas vagarosamente, uma vez que precisaremos checar /gerenciar um vasto conteúdo.

O mais importante para nós, porém, é que , vocês, companheiros(as) servidores(as), saibam que o nosso propósito é, PRIMORDIALMENTE, tornar o site melhor PARA VOCÊS. Para tanto, queremos estar certos de que estas modificações preliminares, realmente, tornam a navegação mais ágil. Mas, para termos certeza disso, evidentemente, precisamos do parecer da categoria. Assim, ficaremos muito gratos em conhecer a opinião; as considerações, assim como as sugestões, de nossos públicos,no que tange a essa busca do contínuo aprimoramento do SEU/NOSSO portal. Então, por gentileza, colaborem conosco e com a categoria, enviando as suas considerações, observações e/ou sugestões para os emails imprensa@serjusmig.org.br; comunicacao@serjusmig.org.br e/ou atendimento@encontrar.com.

Munidos de tais pareceres, certamente, trabalharemos de forma mais acertiva e (quem sabe?) conseguiremos chegar a um denominador comum em relação ao site (ou, pelo menos, a um consenso que satisfaça à maioria de nossos públicos, não é mesmo?). É isto o que almejamos. É com este propósito que trabalhamos (democraticamente). Assim, contamos com a sua colaboração, já antecipando agradecimentos. Atenciosamente (Comunicação do SERJUSMIG).

(Incluída em 11/07/2011 às 15:53)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524