conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

ALMG oficializa data/local da Audiência solicitada pelo SERJUSMIG

Sandra Silvestrini e o Desembargador Cláudio Costa na lista de convidados oficiais


Já consta, no site da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), a pauta oficial da Audiência Pública que o SERJUSMIG solicitou, por meio do Deputado Rogério Corrêa (PT), líder do Bloco Parlamentar “Minas Sem Censura”. Conforme antecipamos em nosso site, a audiência será na segunda-feira, 22/8/2011, às 14h30no auditório da ALMG, que fica no primeiro piso da Casa (e não num dos plenarinhos do subsolo, como supúnhamos). Na oportunidade, estará em debate o valor da verba indenizatória paga pelas diligências externas realizadas (em carros pessoais) pelos Oficiais de Justiça, Comissários da Infância e da Juventude, Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG), que, a despeito da inflação e dos constantes aumentos no custo dos combustíveis, permanece inalterado desde 2008 (R$ 5,00 em Zona Urbana e R$6,50 na Zona Rural)

Na pauta publicada pela ALMG, estão confirmados como convidados oficiais: o Presidente do TJMG, Desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa; a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Maria Paes de Vilhena; o Corregedor-Geral de Justiça de Minas, Desembargador Alvim Soares; o Secretário Especial da Presidência do TJMG, Sr. Luiz Carlos Gonçalo Elói (a quem NOSSO Sindicato já entregou dois abaixo-assinados e proposta EMERGENCIAL de reajuste das diligências, relembre aqui ); o Secretário Executivo de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional do TJMG, Sr. Renato Cardoso Soares; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / OAB-Seção MG, Luis Cláudio da Silva Chaves; a Presidente do SERJUSMIG, Sandra Margareth Silvestrine da Souza; o Coordenador-Geral do Sinjus-MG, Robert França; e o Presidente do Sindojus, Claudio Martins de Abreu.

O SERJUSMIG espera contar com a força de TODOS nessa luta tão justa. Mobilizem os colegas! No dia 22/8, às 14h30, vamos lotar o auditório da ALMG! Para saber detalhes dos caminhos traçados para chegarmos a esta audiência, visite estes links: Primeira reunião, dia 26/5/2011.; “Requerimento da Audiência” que o SERJUSMIG entregou ao deputado, ; Pressão na Comissão de Administração, dia 21/6/2011; Confirmação da data para 22/8/2011.

(Incluída em 11/08/2011 às 14:32)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524