conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

VITÓRIA! PL 2125/11 aprovado na FFO!

Agora, a luta será no Plenário da ALMG (em dois turnos)


14/9/2011 (quarta): NOVA VITÓRIA, filha de NOSSA determinação e união! Sem delongas, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO) da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) acaba de aprovar o Projeto de Lei (PL) 2125/2011 (da NOSSA Data-Base: 6,51% retroativos a 1º/5/2011). Novamente, o SERJUSMIG, ao lado das outras entidades representativas da categoria, e de atuantes servidores(as), acompanhou a votação. E, assim que a FFO aprovou NOSSO PL, os dirigentes se mobilizaram para solicitar a agilização similar também no Plenário da Casa (onde o projeto tramitará em dois turnos). No momento em que colocamos este texto no site, os representantes da entidade ainda continuavam na ALMG, nessa busca pela IMEDIATA inclusão do PL na Pauta do Plenário. Lá eles procuraram o Presidente da Mesa Diretora da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro (PSDB), a fim de fazer tal solicitação. Porém, segundo a assessoria do Deputado, ele estaria afastado por problema de saúde (teria sofrido um pequeno acidente). Entretanto, NOSSOS representantes já deixaram pré-agendado um pedido de reunião com Dinis Pinheiro. O propósito? Reivindicar que, no Plenário, o PL tramite com a MÁXIMA URGÊNCIA!


Logo após a FFO, NOSSOS representantes tentam se reunir com o Presidente da ALMG (veja placa na porta do gabinete) para pedir URGÊNCIA no Plenário!



AGRADECIMENTOS: aproveitamos para, novamente, agradecer e parabenizar os(as) companheiros(as) presentes à reunião de hoje da FFO, nossos agradecimentos também ao Deputado Zé Maia (PSDB), Presidente da FFO (bem como aos demais parlamentares desta Comissão) pela rapidez com que incluíram e votaram NOSSO PL. Tomara que o Plenário siga o bom exemplo! E, a vocês companheiros(as), um alerta: assim que o projeto for pautado em Plenário, TODOS de volta à Casa Legislativa! NOSSA pressão é a nossa força!


Ao final da reunião da FFO, os merecidos agradecimentos ao Deputado Zé Maia, pela rapidez em pautar e votar o PL!



(Incluída em 14/09/2011 às 15:30)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524