conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Abertura do 13º Encontro de Delegados: promessa de sucesso!

Entusiasmo dos participantes marca início do evento!

Iniciado na noite desta quinta-feira, 20/10/2011, o “13º Encontro de Delegados do SERJUSMIG” teve uma cerimônia de abertura marcada pela participação de um público entusiasmado e caloroso. Pela mostra desse primeiro momento, o “Encontro” promete! Promete riqueza, entusiasmo, crescimento. Enfim, sucesso! Neste 2011, o evento conta, novamente, com quase 500 representantes dos colegas da Justiça de Primeira Instância, provenientes das mais diversas Comarcas das Alterosas. Este grupo de entusiasmados servidores e servidoras estará, unido e integrado, aprofundando conhecimentos e trocando ideias, até o domingo 23/10, no Hotel Fazenda Tauá (Região de Caeté), com o propósito de se aprimorarem e fortalecerem para enfrentar as lutas da categoria.

A abertura contou com a harmônica apresentação do Grupo de Câmara da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais. Na sequência, os participantes acompanharam uma homenagem de NOSSO Sindicato direcionada aos Assessores Parlamentares Fabiana Brites (Assessora do Deputado Sargento Rodrigues); Sandro Abreu (Assessor do Deputado Rogério Correia) e José Alberto Silva (Assessor do Deputado Dinis Pinheiro). Os três foram homenageados em razão da excelência do trabalho que executam, da boa vontade e do empenho que demonstram, sempre que solicitados pelo SERJUSMIG em nossas lutas na Casa Legislativa (ALMG). Após a condecoração de Fabiana, Sandro e José Alberto, os delegados e delegadas votaram o “Regimento Interno que normatiza este 13º Encontro de Delegados”.

Além dos delegados e convidados, a cerimônia foi prestigiada pelos companheiros do Sinjus-MG, Wagner de Jesus (Diretor Jurídico) e Renato Charchar (Diretor de Formação e Assuntos Intersindicais), e pelos parlamentares mineiros Padre João (Deputado Federal) e Rogério Correia (Deputado Estadual), ambos do PT. A mesa de abertura contou com a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, ladeada pelos também dirigentes do Sindicato Luiz Fernando P. Souza (1º Vice-Presidente); Rui Viana (2º Vice-Presidente), José Teotônio P. Gouveia (Diretor-Secretário) e Maria Auxiliadora Alves (Conselho Fiscal). Nessa sexta-feira, 21/10, as atividades serão iniciadas às 8h30, com palestras sobre “Processo Legislativo”, ministrada pelo Secretário-Geral da Mesa da ALMG, José Geraldo de Oliveira Prado; e “Plano de Carreiras e Aumento Escalonado”, ministrada pela Presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini. Acompanhe, amanhã, sexta, em nosso site, logo após as palestras da manhã, a cobertura das atividades matinais do evento.

(Incluída em 20/10/2011 às 21:05)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524