conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

GEC: Escrivães e Contadores enviem emails ao Tribunal!

Vamos mostrar a força do GRUPO. TODOS unidos também nesta pressão virtual (veja sugestão de carta)

Caros colegas, Escrivães e Contadores! Solicitamos que todos vocês façam a gentileza de enviar emails ao ”Fale com o Presidente” do Tribunal de Justiça (TJMG), bem como à Secretaria de Planejamento da Casa (Seplag/TJMG) e ao Dr. Luiz Carlos Elói (Secretário Especial da Presidência), a fim de cobrar (insistentemente) para que tratem com agilidade a questão da apreciação do anteprojeto de Lei da Gratificação-Chefia (GEC).

O SERJUSMIG tem feito a sua parte: cobramos, insistimos, telefonamos! Mas a força da categoria unida é essencial. Quanto mais correspondências enviarmos, quando mais pressão fizermos (CONJUNTAMENTE) maiores são as nossas chances. Então, entrem em ação, e convoquem outros colegas a fazer o mesmo!

Sugestão do SERJUSMIG: copie e adapte o texto abaixo, e envie para o “Fale com o Presidente”(intranet do TJMG), e também para seplag@tjmg.jus.br; e luizcge@tjmg.jus.br

“Belo Horizonte, .... de outubro de 2011

Excelentíssimo Sr. Presidente/Secretário,

Eu, ....................................................................................................................... (Contador/Escrivão Judicial da Comarca de ..............................) venho, por meio desta correspondência, mui respeitosamente, solicitar a interferência de Vossa Excelência, no sentido de agilizar os trâmites do anteprojeto que trata da Gratificação de Chefia (GEC) para Escrivães e Contadores.

Vossa Excelência bem sabe que tal benefício ajudará a corrigir a injusta realidade profissional vivida por nós, Escrivães e Contadores do Judiciário Mineiro. Há anos, temos sofrido com horas a mais de trabalho, além de enorme responsabilidade pelo exercício do cargo, adiministração dos fóruns, gestão de pessoas, etc, (e as cobranças só aumentam a cada dia). Com a efetivação da GEC, teremos um pouco dessas perdas amenizadas. E mais, tal Gratificação já está atrasada em anos. Portanto, agora, que existe um anteprojeto na Casa, nada mais justo e correto do que apreciá-lo e votá-lo com a máxima urgência. Ajude a consolidar esta justiça rapidamente.

Certo de contar com sua compreensão e boa vontade, antecipo agradecimentos!
Atenciosamente,

...............................................................................................(Escrivão/Contador do TJMG).”

(Incluída em 27/10/2011 às 15:33)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524