conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Nota da Gepag: esclarecimentos sobre a simulação de empréstimos a Servidores e Magistrados

Nesta sexta-feira, 18/11/2011, a Gerência de Pagamento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (Gepag/TJMG) divulgou nota com esclarecimentos sobre a simulação de empréstimos para Servidores e Magistrados da Casa. Confira as informações da Gepac, abaixo, na íntegra:

Sistema Server Consignado: esclarecimentos sobre a simulação de empréstimos
1. A opção "Simulação de Empréstimo" permite ao usuário realizar uma simulação de valores que podem ser obtidos em empréstimos com as entidades consignatárias.
2. As solicitações de empréstimo pelo site estarão sujeitas à aprovação da Consignatária, não se constituindo em reserva automática.
3. Os valores resultantes da simulação são calculados de acordo com as taxas cadastradas no sistema pelas próprias Consignatárias. Em caso de divergências desses valores, o interessado deve verificar diretamente com a Consignatária por ele escolhida.
4. Os interessados em obter empréstimos consignados devem ficar atentos às taxas de juros oferecidas pelas Consignatárias no momento da efetivação do contrato. Essas taxas não podem ser diferentes das que constaram da simulação.
5. É importante lembrar que na simulação do empréstimo são considerados 30 (trinta) dias para a data de vencimento da primeira parcela. No entanto, quando da efetivação do empréstimo com a Consignatária, o primeiro vencimento pode ser diferente do da simulação, fazendo com que o valor do custo efetivo total (CET) sofra pequena variação.
Gerência de Pagamento (GEPAG)
Em 19/11/2011


(Incluída em 18/11/2011 às 14:51)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524