conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 241 - Presidente do TJMG põe fim à onda de boatos

DIFERENÇAS SALARIAIS


Warning: getimagesize(info_imagens/232.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/serjusmigorg/antigo.serjusmig.org.br/noti_pad.php on line 417

Corrêa de Marins recebe diretores do Serjusmig e esclarece situação de pagamento das diferenças salariais

Em função da crescente onda de boatos que está circulando nos corredores dos fóruns de todo o Estado, nos últimos dias, e que tem gerado instabilidade entre os servidores, o Serjusmig solicitou ao presidente do TJMG, desembargador Corrêa de Marins, que esclarecesse, oficialmente, o que estaria ocasionando o não pagamento das diferenças salariais devidas aos servidores.
Mediante a solicitação da entidade, o presidente do TJ agendou então uma reunião com o sindicato para a data de 11/03/04.
Na reunião, a presidente do Serjusmig, Sandra Margareth Silvestrini de Souza, esclareceu ao desembargador Corrêa de Marins, que em face ao não depósito de valores referentes às diferenças salariais, no mês de fevereiro e também a não divulgação de quando isso aconteceria, os servidores estavam apreensivos, insatisfeitos, instáveis e à mercê de “boatos” de todos os tipos.
O presidente Marins, então, prestou todos os esclarecimentos aos diretores presentes em seu gabinete, e ainda expediu ofício (vide verso), onde esclarece a real situação.
Com isso, e com a expectativa de que o TJMG obtenha sucesso nas negociações com o Executivo e efetue , tão logo os recursos sejam obtidos, o pagamento das diferenças, o Serjusmig espera ter colocado fim à onda de boatos, sempre tão prejudicial à estabilidade da categoria.
(Incluída em 12/03/2004 às 13:52)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524