conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG prepara AGE para deliberar os rumos da NOSSA luta

Em pauta, especialmente: Reajuste Escalonado, Prêmio-Produtividade, PL 3342 e diligências!

Conforme já adiantamos em nosso site (relembre aqui e aqui), o SERJUSMIG está preparando uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para os próximos dias (aguardamos apenas localizar um espaço que comporte as centenas de servidores e servidoras que, ESPERAMOS, lotarão a AGE, para confirmar a data e o local). Nessa AGE, estarão em pauta: as negociações com o TJMG e os rumos da NOSSA Campanha salarial, dentro do ESTADO DE GREVE.

Na oportunidade, ênfase para o REAJUSTE ESCALONADO, o PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE, o PROJETO DE LEI (PL) 3342/2012 (que cria os cargos comissionados de gerentes da 1ª Instância), o substitutivo que o SERJUSMIG apresentou a tal PL, e a questão do reajuste dos valores de reembolso das DILIGÊNCIAS. De acordo com informações repassadas ao SERJUSMIG, o Prêmio por Produtividade e o Reajuste Escalonado já estariam na Comissão Administrativa do TJMG (de onde os anteprojetos devem seguir para a Corte, de acordo com o Regimento Interno). O SERJUSMIG espera que, até a data da AGE, a Administração se manifeste oficialmente sobre todos estes assuntos. Isto, porque queremos debater, na AGE, respostas oficiais da Administração, a fim de que, a partir de uma avaliação destas, a categoria possa realizar suas deliberações. Entretanto, caso tais respostas não tenham sido dadas pelo Tribunal, restará debatermos e deliberarmos mesmo sem estas. Ou seja, COM OU SEM retorno do TJMG, teremos a AGE e faremos NOSSAS deliberações.

Portanto, servidores(as) fiquem atentos(as)! Em breve, divulgaremos a data e o local. Aproveitem para, desde já, ir mobilizando os colegas. O momento exige NOSSA ampla união e participação.
(Incluída em 27/08/2012 às 15:49)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524