conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

3º Encontro Regional SERJUSMIG POÇOS DE CALDAS/POUSO ALEGRE

Palestras, debates, troca de ideias, e informações sobre NOSSAS lutas enriquecerão o sábado dos/as companheiros/as das comarcas da região


Nesse sábado, 15/9/2012, será a vez de os colegas de POÇOS DE CALDAS/POUSO ALEGRE e região se reunirem no “3º Encontro Regional do SERJUSMIG”. Sob o tema “Unir e vencer obstáculos para alcançar a Justiça e o País que Desejamos”, o evento contará com palestras e debates sobre: “Situação do Servidor Público e a Crise Cíclica do Capital” (ministrada pelo Professor na Universidade de Brasília/UnB, Airan Lima) e “Aposentadoria do Servidor Público” (com o Economista/especialista em Previdência José Prata de Araújo). As atividades serão realizadas entre 8h e 18 horas, no Hotel Golden Parque (Av. Vereador Edmundo Cardill, 3608 – Jardim Del Rey - em “Poços”). Esperamos reunir muitos servidores e servidoras, provenientes de diversas comarcas da região, envolvendo todos em ricas trocas ao logo do dia.

Durante o ”Encontro”, a Presidente do NOSSO Sindicato, Sandra Silvestrini, acompanhada de outros representantes da diretoria da entidade, apresentará um “Resumo das Lutas Sindicais”; bem como diversas questões diretamente afetas à categoria, como, por exemplo, a atual interlocução com o Tribunal; as articulações conjuntas dos Sindicatos em prol dos direitos dos servidores/as, e as formas de organizar as NOSSAS lutas (abordando a nossa Assembleia Geral/AGE, marcada para 22/9; e o GRANDE ATO PÚBLICO que realizaremos no dia 19/9, na Unidade Goiás do Tribunal, em BH). Nesse sábado, 15/9, traremos, aqui no site, a cobertura completa do evento, acompanhem!!
(Incluída em 14/09/2012 às 14:22)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524