conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Amanhã, sábado, 29/9, em GV, mais uma etapa do 3º Encontro Regional do SERJUSMIG

Desta vez quem vai trocar ideias e conhecimentos serão os(as) colegas das regionais GOVERNADOR VALADARES/MANHUAÇU E TEÓFILO OTONI

Sob o tema “Unir e vencer obstáculos para alcançar a Justiça e o País que Desejamos”, nesse sábado, 29/9/2012, servidores e servidoras de comarcas das Regionais GOVERNADOR VALADARES(GV)/MANHUAÇU E TEÓFILO OTONI se reúnem no “3º Encontro Regional do SERJUSMIG”. O evento contará, mais uma vez, com a bem-sucedida palestra do Professor Airan Lima (da Universidade de Brasília/UnB), abordando a “Situação do Servidor Público e a Crise Cíclica do Capital”. As atividades serão realizadas entre 8h e 18 horas, no Taj Mahal Eventos (Rua “R”, Nº16 – Bairro Vale Verde) em Governador Valadares. O SERJUSMIG espera unir muitos colegas, envolvendo todos em ricas trocas ao logo do dia.

Durante o ”Encontro”, a Presidente do NOSSO Sindicato, Sandra Silvestrini, acompanhada de outros representantes da diretoria da entidade, apresentará um “Resumo das Lutas Sindicais”; bem como diversas questões diretamente afetas à categoria, como, por exemplo, a atual interlocução com o Tribunal; as articulações conjuntas dos Sindicatos em prol dos direitos dos servidores/as, e as formas de organizar as NOSSAS lutas (abordando as deliberações feitas na mais recente Assembleia Geral/AGE da categoria, realizada no último sábado 22/9, em BH). Ao logo desse sábado, 29/9, acompanhem, aqui no site, a cobertura completa do evento em tempo real, bem como alguns flashes das atividades.

(Incluída em 28/09/2012 às 09:13)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524