conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Nesta semana, Coade encaminha relatórios de Avaliação de Desempenho

Nota divulgada dia 4/12 traz algumas orientações que reproduzimos abaixo

Segundo Nota divulgada, dia 4/12/2012, pela Coordenação de Avaliação de Desempenho e Administração do Plano de Carreiras (Coade) do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG), nesta semana, serão encaminhados, para o email dos gestores de cada unidade organizacional, os relatórios de Avaliação de Desempenho dos servidores/as, a serem feitas em 2013. Na citada Nota da Coade, há algumas orientações, vejam:

Períodos em atraso - Em caso de período de avaliação em atraso, o gestor deve realizar a avaliação de desempenho do servidor e encaminhar cópia para a Coade, até o final de 2012.

Estágio probatório - Os setores que possuem SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO recebem dois relatórios, devendo ser considerado somente o período constante do relatório de 1ª e 4ª etapa. Em caso de afastamento do servidor em estágio probatório, superiores a 30 dias em cada etapa, o estágio será suspenso e o gestor deve encaminhar email para coade@tjmg.jus.br a fim de obter o novo período de avaliação do servidor.

Envio de avaliações - Apenas as cópias das avaliações devem ser encaminhadas à Coade. Os originais devem permanecer sob a guarda do gestor da área em que o servidor estiver lotado.

Consulta das avaliações- Os servidores devem consultar o lançamento das avaliações na Rede TJMG - Banco de Talentos e, em caso de divergência, enviar email para coade@tjmg.jus.br .

Na Intranet do TJMG,nos links: Avaliação de Desempenho – orientações e formulários; e também Consulta de Avaliações – Banco de Talentos

Mais informações - Coordenação de Avaliação de Desempenho e Administração do Plano de Carreiras, Tel: 3247-8973 – 8789 / coade@tjmg.jus.br (Fonte: Intranet do TJMG)"

(Incluída em 06/12/2012 às 08:30)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524