conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Forró do Veredicto anima servidores do TJ

FESTA


Descontração, alegria, confraternização. No dia 7 de julho, às 19 horas, no estacionamento do Centro Operacional, mais uma vez, a família forense festeja o Forró do Veredicto, que, neste ano, agrega o Forró da Chegança para recepcionar os servidores recém-empossados da 1ª Instância.

Como nos anos anteriores, a equipe da Ascom, responsável pela organização do evento, está com tudo preparado e a receita do sucesso já conta com os ingredientes principais de uma típica festa junina: a comida, a música e a dança.

Novamente, as barraquinhas com canjica, pipoca, milho verde, pé-de-moleque, caldos, doces e bebidas atraem os participantes que vão transitar pelo local ao som do forró e das músicas populares, e vão apreciar uma programação de arromba: Quadrilha Palha Seca, Carlos Pinheiro e Banda e Forró no Escuro.

Prepare já o seu figurino típico: roupas coloridas, saias floridas e com babados, camisas xadrezes, chapéu de palha e venha correndo adquirir o seu ingresso, que tem número limitado, e já está sendo vendido em diversos postos do Tribunal.

Informações mais detalhadas a respeito do local de vendas do bilhete podem ser obtidas na Ascom, através do telefone 3237 6551.

Fonte: Site do TJMG.
(Incluída em 03/07/2006 às 11:30)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524