conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

TV – Sandra Silvestrini fala sobre os PLs de interesse dos Servidores no Programa Segurança e Cidadania

Na entrevista, Sandra aborda os PLs atualmente em tramitação, bem como aqueles que precisam ser encaminhados para a Casa Legislativa em caráter de urgência


Os Projetos de Leis (PLs) de interesse dos(as) Servidores(as) do Judiciário mineiro que, atualmente, tramitam na Assembleia Legislativa (ALMG); e os PLs que precisam ser encaminhados, com a máxima urgência, pelo Tribunal de Justiça (TJMG) à Casa Legislativa, tais como: a Data-Base 2013; o Reajuste Escalonado e a criação de cargos efetivos – uma vez que há um grande número de servidores aprovados em concurso, mas que estão trabalhando a título precário, enquanto deveriam estar efetivados na Casa. Tudo isso e muito mais você confere na entrevista da Presidente do SERJUSMIG Sandra Silvestrini, exibida na edição de número 241 do programa de TV “Segurança e Cidadania”, exibido no último domingo, 10/2/2012. Clique aqui e assista à entrevista de Sandra (exibida aos 18 minutos de andamento do programa)!

O programa “Segurança e Cidadania” é produzido pelo Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol-MG), antigo parceiro do NOSSO Sindicato, e vai ao ar aos domingos, a partir das 9h15, na TV Band Minas. Uma vez por mês, o SERJUSMIG marca presença, levando aos mineiros um pouco do olhar dos Servidores e Servidoras do TJMG sobre o Poder Judiciário do Estado. Divulgue, acompanhe e participe com opiniões, sugestões e afins (pelos emails imprensa@serjusmig.org.br e/ou comunicacao@serjusmig.org.br).

(Incluída em 15/02/2013 às 18:08)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524