conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

AGE COM INDICATIVO DE GREVE - 16/3: SERJUSMIG REFORÇA CONVOCAÇÃO

TODOS os Servidores da 1ª Instância estão convocados para a Assembleia amanhã, sábado, 16/3, às 9h, no Dayrell Hotel, em Belo Horizonte


Warning: getimagesize(dest_imagens/2818.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/serjusmigorg/antigo.serjusmig.org.br/noti_pad.php on line 417

O SERJUSMIG reitera e reforça a convocação dos Servidores da Justiça de 1ª Instância de Minas Gerais para, amanhã, sábado, 16/3/2013, no auditório do Dayrell Hotel (Rua Espírito Santo, nº 901 – Bairro Centro/Belo Horizonte, JUNTOS, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária/AGE(ÓRGÃO MÁXIMO DE DELIBERAÇÃO DA ENTIDADE) decidirmos os rumos da NOSSA luta em prol de nossas Reivindicações e DIREITOS!

Lembramos que NÃO compete à Diretoria do Sindicato DECIDIR os rumos da luta em nome da Categoria. A Diretoria NÃO substitui a categoria. Esta decisão deve ser tomada em CONJUNTO e a partir da vontade da CATEGORIA, expressa pelo voto da maioria dos Servidores presentes na AGE. Lembramos também que a responsabilidade por esta decisão é de CADA UM. Portanto, não deixe que os outros decidam por você. Assuma o seu papel na luta, que, neste caso, se inicia pelo comparecimento a AGE. Quem se omite se sujeita às decisões dos que se posicionaram.

Conforme edital devidamente publicado no Diário Oficial Minas Gerais, no Jornal SERJUSMIG Notícias nº 156 e neste site (ww.serjusmig.org.br), a AGE tem INDICATIVO DE GREVE e, por esta razão, é aberta a TODA a base de representação do SERJUSMIG (Servidores da 1ª Instância), sendo filiados ou não. Nos últimos dias, representantes do Sindicato têm percorrido diversas comarcas do interior do Estado (Arinos, Betim, Bueno Brandão, Buritis, Cachoeira de Minas, Caeté, Contagem, Coromandel, Extrema, Governador Valadares, Igarapé, João Pinheiro, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Pouso Alegre, Santa Luzia, Santa Rita de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Vespasiano) para alertar os servidores sobre a importância e os motivos para comparecer à Assembleia. Na semana passada, iniciamos a visitação aos colegas lotados nos prédios do Judiciário na Comarca de Belo Horizonte, incluindo o Fórum Lafayette, onde já passamos por quase todos os postos de trabalho (os poucos ainda não visitados estão recebendo a presença de nossos representantes hoje, sexta-feira, 15/3).

Além disso, utilizamos da mídia comercial, dos NOSSOS veículos de comunicação próprios (Jornal SERJUSMIG Notícias, Boletins Informativos e o site) para divulgar a situação enfrentada pela categoria e a realização da Assembleia. Por tudo isso, o SERJUSMIG acredita que a AGE de amanhã contará com um número muito expressivo de participantes e, os que não participarem, não será por falta de informação. Sugerimos que os servidores que já definiram sua presença na Assembleia, promovam debate com os colegas de sua comarca, buscando apurar, da maioria, qual o sentimento e qual a disposição para integrar a luta. De tal forma, acreditamos, a decisão que será tomada tende a refletir a vontade e a disposição da maioria e, portanto, ter mais chances de êxito.

COMPAREÇA COMAPANHEIRO (A)! FAÇA SUA AVALIAÇÃO, APRESENTE SUAS SUGESTÕES, E, AO FINAL, CONTRIBUA NA DECISÃO DOS RUJMOS DA NOSSA LUTA.

Notícias Relacionadas:

- AGE da 1ª Instância, dia 16/3: GREVE será item da pauta

- Reajuste Escalonado: interlocutores e técnicos do TJMG afirmam não haver condições de implementá-lo neste ano
(Incluída em 15/03/2013 às 15:22)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524