conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

URGENTE!! Pesquisa sobre a NOSSA Greve

Solicitamos que TODOS(as) se empenhem em responder, e ajudar a divulgar, o questionário, para que tenhamos mais dados concretos em nossa AGE dessa quarta (3)

Caros servidores e servidoras da Justiça de Primeira Instância de Minas Gerais, o SERJUSMIG quer saber como está a adesão à NOSSA greve geral nas Comarcas mineiras, das mais diversas regiões do Estado. Entretanto, não temos condições, sobretudo neste momento de tamanha atividade, de verificar de perto a situação. Assim, solicitamos o apoio e o empenho de todos os servidores/as (especialmente os delegados/as, e/ou “ os que estão exercendo o papel de coordenadores” locais do movimento grevista) que nos ajudem a levantar dados sobre a adesão à Greve. Assim, elaboramos algumas questões e solicitamos que, por gentileza, todos se empenhem em responder com a máxima agilidade possível. Isso porque, como é do conhecimento de todos(as), nessa quarta (3/4/2013), a partir das 10 horas, realizaremos uma Assembleia Geral (AGE), no Hotel Dayrell (Rua Espírito Santo, 901 – Centro – BH), a fim de avaliar o andamento da greve, e fazer deliberações sobre o movimento. Será de extrema importância termos, já nessa AGE, dados da greve, referentes ao maior número possível de comarcas. Então, companheiros, respondam as perguntas abaixo (e ajudem da divulgação e no repasse a colegas de outras comarcas).

Levantamento de dados sobre a NOSSA greve iniciada em 22/3/2013 (Gentileza enviar as respostas para greve@serjusmig.org.br)

Nome da Comarca: .........................................................................
Houve adesão à greve? ( ) SIM ( ) NÃO
Em caso afirmativo, Servidores de todos os cargos aderiram, ou algum cargo não?
Em caso afirmativo, qual a proporção de servidores em greve (qual é o total de servidores/as, e quantos em greve)?
Em caso negativo, qual (is) o(s) motivo(s) mais influenciaram nesta decisão:
Na opinião da Comarca, a greve deve continuar? ( ) SIM ( ) NÃO

(Incluída em 02/04/2013 às 15:45)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524