conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Com ações simultâneas em cinco comarcas da região, OAB Manhuaçu agita Regional com o movimento “Acorda Justiça !”

SERJUSMIG apoiou, solidarizou-se e se fez presente em duas comarcas, embora representando a luta e o inconformismo de todas as demais!


Conforme informáramos em NOSSO site, na quarta-feira (28/8/2013, às 16 horas, houve uma ação de protesto sincronizado em cinco comarcas que integram a Regional Manhuaçu. Além da comarca sede, houve mobilizações em frente aos fóruns de Ipanema, Manhumirim, Mutum e Lajinha. A atividade foi organizada pela Seção Manhuaçu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com o apoio e a participação do SERJUSMIG, por meio, inclusive, da presença de representantes do NOSSO Sindicato: o diretor regional Alenewton de Paiva Salazar, que integrou o movimento em Manhuaçu; e o Conselheiro Fiscal Antônio Costa dos Santos Júnior, acompanhado do funcionário Franklin Almeida (Presidência/filiação), protestando ao lado dos companheiros(as) da Comarca de Ipanema (foto acima). Saiba mais detalhes das cinco manifestações,lendo a cobertura no site da OAB Manhuaçu.

EM TEMPO - O SERJUSMIG aproveitou a viagem para visitar outras comarcas do entorno de Ipanema. Em todas, NOSSOS representantes prestaram esclarecimentos, além de registrar as principais queixas dos/as colegas, a fim de apresentar sugestões e proposições ao Tribunal.
(Incluída em 30/08/2013 às 12:02)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524