conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

TV - Plano de Carreiras e a má distribuição do orçamento do TJMG são destaques no Programa Segurança e Cidadania

Em entrevista, Sandra Silvestrini aborda, também, a subestimação de receitas praticada pelo Poder Executivo mineiro


Fruto da parceira entre o SERJUSMIG e o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado (Sindpol-MG), o Programa “Segurança e Cidadania” exibiu uma entrevista com a presidente desta Entidade, Sandra Silvestrini. No programa, Sandra fala sobre a falta de perspectiva dos Servidores da 1ª Instância do Judiciário mineiro em relação ao Plano de Carreiras do Tribunal de Justiça (TJMG); dos problemas orçamentários decorrentes da política de subestimação de receitas praticada pelo Executivo e, ainda, da má distribuição dos recursos orçamentários do TJMG. Clique aqui e veja a entrevista completa de Sandra Silvestrini – veiculada aos 13 minutos e 15 segundos de programa.

Aproveitamos para relembrar que a participação da NOSSA entidade no programa “Segurança e Cidadania” faz parte de uma parceria que firmamos com o Sindpol-MG (companheiro antigo em muitas outras frentes de luta). O programa é exibido todos os sábados, a partir das 18h50, na Band Minas e, uma vez por mês, o SERJUSMIG marcará presença, levando aos mineiros um pouco do olhar de servidores e servidoras sobre o Poder Judiciário de Minas. Divulgue, acompanhe e participe com opiniões, sugestões e afins (pelos emails imprensa@serjusmig.org.br e/ou comunicacao@serjusmig.org.br).

EM TEMPO: Confira, também, a entrevista do 2º Vice-Presidente do SERJUSMIG, Luiz Fernando Souza, para o Programa “Segurança e Cidadania”, veiculado no dia 17/8/2013. O nosso representante fala sobre o Choque de Gestão, implantado no Estado de Minas Gerais pelo Executivo, em 2003. Luiz Fernando aproveita para abordar, também, de forma genérica, o orçamento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a “subestimação” de receitas pelo governo mineiro para o próximo ano, bem como as conquistas da greve dos servidores do Judiciário mineiro. Confira o vídeo clicando aqui (a entrevista de Luiz Fernando é exibida aos 12 minutos e 55 segundos de programa).
(Incluída em 17/09/2013 às 16:03)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524